BUILDBOT Blog

Com novos investidores, hoverbikes ganham força

malloy-hoverbike-02-1406108718373Em 2011 o Neozelandês Chris Malloy construiu um hoverbike, que basicamente é uma moto com as rodas viradas horizontalmente e substituídas por grandes ventiladores.

Desde o primeiro protótipo, Malloy mudou o design de um bi-helicóptero para um quadcóptero, simplificando assim o controle e outros sistemas necessários para um veículo de duas rodas.

No começo desse ano a Aerofex, iniciou as vendas de seus hoverbikes mas a entrega será realizada somente em 2017 e outra empresa com sede no Reino Unido, lançou um plano de construção de seus  hoverbikes em larga escala e vem arrecadando dinheiro de investidores privados.

Mas um longo caminho ainda tem que ser percorrido, grandes fundos devem ser arrecadados para que os protótipos possam ser construídos e testados, agora Malloy apresenta no Kickstarter um novo projeto.

O projeto visa construir um hoverbike em escala e dobráveis, ao custo de £1.200,00 que funcionariam como os atuais quadcópteros mas visando obter fundos e know-how para construção de hoverbikes comerciais.

Category: Notícias

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*